Você já tentou falar de Jesus para seus amigos, mas acabou perdendo amizade? Ou os amigos pediram para mudar de assunto?

Muitas vezes desejamos comunicar Jesus ao próximo, mas ao tentarmos falar de Jesus nós percebemos que nossos amigos não possuem tanto interesse no assunto.

As pessoas estão mais interessadas em conversar sobre temas atuais como saúde, suicídio, depressão, ansiedade, alcoolismo, corrupção e sexo do que de Jesus.

Alguns estão mais interessados em saber como ser um Youtuber e ganhar dinheiro com essa plataforma, pois o que desejam é ser influentes ou famosos.

Se os seus amigos estão interessados nessas temáticas o ideal é você conversar sobre esses temas e procurar abordar algum contexto religioso no momento oportuno.

O site Saiba Mais é uma plataforma que poderá ajudar nessa abordagem. Ele apresenta conteúdos com temáticas atuais e vincula esses temas com um guia de estudos oferecendo uma visão bíblica sobre os assuntos abordados.

Num artigo escrito pela jornalista Kesia Andrade sobre o “Saiba Mais” ela menciona que “O projeto consiste numa plataforma de conteúdo, com publicações que abordam um tema de maneira profunda, com vídeos, imagens, textos dinâmicos. A ideia é que o leitor absorva o máximo de informação sobre o assunto tratado. Num determinado momento da leitura, a própria plataforma oferece a possibilidade de saber qual a perspectiva bíblica sobre o tema.”

O conteúdo do site Saiba Mais é uma ótima oportunidade de você falar de Jesus abordando temas do cotidiano. Você pode divulgar os textos para seus amigos nas redes sociais ou ler os artigos e depois conversar com seus amigos sobre o tema e em determinado momento convidá-los para saber mais sobre o assunto acessando o site.

Gostou da ideia? Então Saiba Mais e Comunique Jesus!

www.saibamais.org.br